3feira - 12 Fev 2013
Ponto de encontro, marina do parque das nações - Lisboa. Às 21 horas, já a contar com os atrasos.
Ponto de encontro, marina do parque das nações - Lisboa. Às 21 horas, já a contar com os atrasos.
Foi o meu primeiro carnaval maníaco de muitos, espero.
O convite foi feito pelo maníaco Carlos M. Estes maníacos já doidos pra brincadeira. Eu era o único que estava bem, não estava mascarado, só de bttista mas não conta. No próximo vou fazer furor. Esperem para ver.
Sou o único que está bem, wrong
Voltado ao evento, bem, havia de tudo um pouco, desde dois white-afros, a um pirilampo mutante, a um Elvis Marley, a duas matrafonas. Até tínhamos uma freira, um palhaço verdadeiro que fugiu do circo para se juntar à festa.
White-Afro's
Elvis Marley
Ah não me posso esquecer do banhista dos anos 20, da Pocahontas e do mascarado de DemonClown (...) têm de ver as fotos no fim da crónica.
Ei-lo
Ao sair da marina, fomos espalhar magia do carnaval maníaco pelas ruas de Lisboa. Apesar de estar com poucas pessoas, conseguimos alegrar os poucos que se cruzavam connosco.
Visitámos alguns miradouros, com passagem e paragem junto à rua augusta para beber um copo entre amigos. Continuando a pedalar pela capital, fomos ao bairro alto, passamos por santos, completamente vazio, só havia um barzito com esplanada, recheado de camones, que se divertiram com a nossa passagem.
-
Rumamos às escadas junto ao antigo gringos e ali continuamos para Belém. Não chegamos ir à Torre, a hora já era tardia para alguns e regressamos. No terreiro do paço, despedimo-nos de alguns que iam a pedal até Odivelas.
-
Continuamos o nosso caminho com alguns fugitivos no pelotão, a tentar ganhar o prémio de montanha. Quando estávamos a chegar, o Ângelo deu um salto, e bateu com a roda traseira no passeio e rebentou a câmara-de-ar e danificou o aro com a violência da pancada. Sorte que não houve queda.
Aro danificado
Reparo efectuado, chegamos ao ponto de partida, e lá nos despedimos de quem tinha ali o carro. No fim de uma noite diferente, ficou o desejo de repetir e não falhar na caracterização carnavalesca.
Fotos - Cliquem Aqui
Sem comentários:
Enviar um comentário