Boas companheiros/as do pedal
Após umas semanas de ter terminado a Grande Rota do Zêzere e já recuperado do Empeno da travessia.
Há uns dias voltei à carga, não tanta como na viagem, mas com alguma altimetria em tão poucos km, apenas 35, com 1200 Desnível positivo.
" Carga viagem = bagagem "
Sintra
Este sábado fui a andar para Sintra com dois amigos SObRE, e que voltinha, já tinha saudades de uma Sintrada, com muito singletrack, fiz outros que já nem me lembrava, e alguns novos, como o trilho das Pontes, muito louco.
Por momentos tive algum receio. A falta de hábito, foi o meu obstáculo. Passado uns minutos, lá entrei no esquema e lá me fui divertindo.
Por momentos tive algum receio. A falta de hábito, foi o meu obstáculo. Passado uns minutos, lá entrei no esquema e lá me fui divertindo.
-
Trilho das Pontes
Trilho das Pontes
-
Depois desta volta espectacular, e que saudades tinha de fazer uma Sintrada. Ainda deu para visitar o Abano. Na progressão à descida do Abano fiz uns troços diferentes ao que estou habituado, não eram tão técnicos, mas o vento que estava, não me sentia tão à vontade. Por vezes tinha que desmontar, para me sentir seguro.
-
-
Nesta descida, nunca tinha ido tão longe,
o resto ainda é muito técnico para mim
-
No final da descida do Abano, fomos dar à praia, e já lá em cima, ainda havia um bom teste à nossa resistência, no topo depois do restaurante que há ali, já no estradão só podes ir para dois lados, se fores pela direita vais dar à nacional que te leva ao Guincho e à Serra da Malveira.
Se fores pela esquerda, tens ali uma bela trepa, com muita pedra, e como é contínua, é um enorme teste à tua técnica e endurance. Depois vais dar ao Campo da bola da Serra da Malveira e à mesma estrada que me referia à pouco, no paragrafo acima.
-
-
A última foto antes da trepa triunfal
-
Fim do Passeio
Um agradecimento ao Zé e ao Piefra, pela manhã fantástica, Grande Abraço
ThE EnD
Sem comentários:
Enviar um comentário