sábado, 26 de maio de 2012

Visita às 24h Monsanto

Boas, companheiros do pedal
Ontem fiz uma visita à mata de Monsanto para ver um pouco das 24h de bike. É claro que nos aventuramos e infiltrámo-nos no circuito da prova. Alguns já conhecia mas havia um muito porreiro um singletrack muito rápido, junto à entrada da Carreira de Tiro. Fomos até ao Padock onde se encontram os restantes atletas a descansar.
Já no regresso, tive uma infeliz queda, que me deixou com algumas mazelas nos joelhos, coxa direita e o ombro do mesmo lado. 
Eheheh não achei piada nenhuma, já tinha ali passado imensas vezes e nunca me tinha acontecido nada, infelizmente algo bloqueou a roda e fui projectado da bike. Bem, podia ser pior!! :(
Ainda houve tempo para a foto da praxe e logo a seguir, foi sempre a fundo até Moscavide, acho que bati o meu recorde, e assim ia-me mantendo quente devido às mazelas adquiridas há bem pouco tempo atrás.
Quero agradece ao Manel e à Ema que estiveram uma eternidade à minha espera e à excelente companhia de dois Cavaleiros, Zé e o Hélder.

Ei-las the pictures



Sorry, ficaram desfocadas
24H

 Zé
 Depois da queda
 
 
Pra Semana, estou lá outra vez e vou descer o mesmo trilho, e tentar saber o que se passou

Fui, até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário

PESQUISA