segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Caminho Francês à Vista!

Boas, companheiros do pedal

É desta que faço, o tão desejado Caminho Francês de Santiago de Compostela. 

Agora tenho um novo desafio, arranjar um/a companheiro/a de viagem, que acorde-se com a data pretendida e com as Etapas estipuladas.

Data - 2014 - 11 dias no total
Etapas serão nove (9) - Distribuídas desta forma:


Até ao início de 2014, espero ter encontrado a minha companhia, ou senão irei sozinho, e aí a aventura irá ser maior!

Nesta Epopeia irei de Metralha ao peito, e espero honrar e promover Os Metralhas BTT em terras de nuestros hermanos. Os Cavaleiros do Pedal, irão continuar mas apenas na parte Literária, isto é = blogue !


Nesta viagem ou caminho, como quiserem interpretar , tenciono fazê-lo em nove dias, como menciono nas Etapas em cima. Ao todo serão 11 dias, a contar com o dia de Ida e Regresso.

Esta será a maior viagem que alguma vez fiz, tanto no sentido de quilómetros e em dias. Quilómetros serão +/- 850 e dias serão 11.

Estou bastante ansioso e curioso deste Caminho. A primeira etapa, temos de subir os Pirenéus  e pelo que já ouvi dizer, são à vontade 20 quilómetros até ao topo e depois só 4 quilómetros a descer para Roncesvalles.

Desta vez vou tentar não esquecer de nada, estou-me a referir de peças, que às vezes pensamos que não precisamos, e depois ficamos meio agarrados, como me aconteceu neste último caminho.

(Cliquem na Imagem para ficar Maior)

Mapa das 9 Etapas

2 comentários:

PESQUISA