quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

2ª Edição - Sobe & Desce [MP]

Boas, companheiros do pedal

A convite do Carlos M dos Maníacos do Pedal, para mais um desafio de btt por trilhos saloios. Quando soube que era um passeio de longa duração, ainda ponderei um pouco, mas como este ano não vou fazer nada de longas distâncias, lá aceitei!

Ponto de encontro às 08h15 em Sacavém  e partida às 08h30. Fomos pela estrada que vai dar a Unhos com um pequeno desvio para as Lezírias do Trancão, mas pelo meio dos trilhos mais conhecidos.

Não conhecia, este autêntico single junto ao leito do rio, muito bom, a repetir. Um abordagem diferente de fazer as Lezírias.

lezírias do trancão
-
foto Praxe

O passeio começou em Sacavém e terminou em Sacavém, mas muito antes de terminar, ainda íamos pedalar muito. Subir, subir, e subir, era o principal sentido. Em termos de Acumulado, não foi nada excessivo, mas deu para moer um pouco, ou para ser sincero, moeu muito (...) 

Eis o único trepador, pelo menos nesta

Os locais por onde passamos não sei o nome, mas alguns deles já conhecia. zona Oeste em peso, moeu, moeu...

É lógico que também fartámo-nos de descer, e até demasiado. Como já se devem ter-se apercebido, eu não sou muito fã de descidas. Gosto de descer, desde que tenha alguma segurança. A palavra Segurança, neste desporto é uma incerteza, é como na nossa vida pessoal, quando menos esperamos, é quando as coisas acontecem.

Automóvel arder na A8
-
Deixo-vos uma pequena amostra do que se passou neste Sábado, dia 09Fev2013. Cliquem Aqui

BoyScout - Ric@st - Carlos M


No final, foram 72 Quilómetros no total e 1665 de acumulado
Abri-te o apetite?

Sem comentários:

Enviar um comentário

PESQUISA