quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

FUTURO

Boas companheiros/as do pedal

Para breve vou mudar os endereços eletrónicos dos meus dois blogues para um só...

Está próximo, não sei é precisar ao certo, se um ou dois meses..

Criar a página web, que vai alojar os Cavaleiros do Pedal, como as longasdbtt.blogspot, é algo que desejo há algum tempo.

Assim, este pequeno espólio de informação, fica a um clique de todos.

Estes dois blogues que criei são os meus diários de bordo.

O meu objetivo é que a informação passe, e ela tem passado. 

Sinto-me útil.. não andei a escrever à toa.

Há sempre alguém que se serve dele, e é tão bom receber feedback.

Conto-vos uma pequena situação..

Houve um dia que recebi uma SMS, fui ver, era de alguém que leu a uma crónica, e mais tarde ligou-me, a pedir mais informação detalhada de um caminho que fiz.

É pá, é tão gratificante... sentes-te úti.

-

E só vou mudar, porque quero que se torne mais fácil o acesso, a quem procura.

Tudo bem organizado.. Galerias de fotografias e vídeos.

Crónicas noutro, outra página dedicada às Longas Distâncias Btt, com a mesma organização.

E espero que valha o investimento...

Bem, ainda hoje vou tentar um possível patrocínio... há mais três para tentar.

Tenham um bom dia de trabalho

Sem comentários:

Enviar um comentário

PESQUISA