quinta-feira, 9 de abril de 2015

OFICINAS DE CONFIANÇA

Boas companheiros/as do pedal

Esta crónica vou falar de duas Oficinas... 

1º, a BINA CLINICA, em Santa Apolónia, Lisboa - BINA CLINICA

&

2º - ATX CYCLING STORE, em Guerreiros, Loures - ATX

Por vezes andamos meio perdidos, onde levar a bike a reparar. Desde que montei a SObRE, que não quero outra oficina (BinaClinica). Simpatia conta, mas o que conta mais é, o ser muito bem servido. 

Em todos os aspectos. Opiniões de material, sinceridade, e muita Humildade nesta Oficina. Na zona de Loures, temos uma outra também muito boa (ATX), equiparável à anterior. 

Eu, como Bttista que sou, e já ando nisto há algum tempo, não há muitos muitos anos, mas alguns. Infelizmente já fui enganado.

Finalmente encontrei duas Lojas que me encaixam na perfeição. Tanto uma como a outra, são perfeitas para mim, e para a minha bicicleta.

Atreve-te, e experimenta...

Bem pessoal, continuação de boas pedaladas e apareçam no Grupo CAVALEIROS DO PEDAL


Faz parte desta Família 



Sem comentários:

Enviar um comentário

PESQUISA