quarta-feira, 29 de junho de 2016

SR EMPENO 2017

Boas companheiros/as do pedal

Ando um pouco confuso com o que irei fazer para o próximo ano, no que toca a travessias. Isto é, há tanto por onde escolher.

Há pouco tempo conheci um rapaz na loja onde vou, a BinaClinica, e ia fazer a GRZ ou GR33 = Grande Rota do Zêzere.

Bem, o Bruno é um Papa Km, tem mais travessias feitas do que eu, e muitos dos meus amigos juntos. Uma enciclopédia de travessias.

E como tinha acabado de fazer a GR13, estava com o bichinho das Grandes Rotas, mas como tenho outros projectos em mente...

Neste momento estou muito confuso, tenho uma longa lista no que toca a viagens que gostaria de fazer.

Quando acabei o Caminho Francês de Santiago, já tinha outra em mente, e como há dois anos não faço nada de Caminhos de Santiago, se calhar dava prioridade ao meu projecto de empeno 2017.

Isto é um Senhor Empeno

Há dias um amigo, falou-me da Via da Prata, e como é um Caminho que ainda não fiz e quero fazer, pensei em juntar o útil ao agradável.

Será assim o Empeno 2017;


-

Qualquer das maneiras ainda tenho tempo para organizar tudo.


Até lá, Grande Abraço e continuação de boas pedaladas

4 comentários:

  1. Boas Cavaleiro do pó!
    Eu também ando com a via de prata na mira. Não sei se te lembras de mim, estivemos a falar no domingo (dia 26) debaixo do viaduto de sacavém. Vinhas de uma travessia e eu vinha de outra com um grupo grande.
    Como ainda é cedo para combinar coisas para o ano que vem. Fico com o teu blogue gravado e estarei atento. Ou pode ser que a gente se encontre na binaclínica.

    Abraço
    Daniel

    ResponderEliminar
  2. Esse mêmo... :-D

    ResponderEliminar

PESQUISA