sábado, 29 de dezembro de 2012

Como foi 2012

Boas companheiros do pedal

Deixo aqui um pequeno resumo do que foi este ano que está acabar.

Já tinha em mente o primeiro passeio do Ano. Foi o Lisboa - Fátima, pelos caminhos do Tejo, realizado a 28 e 29 Janeiro. No início éramos 11, mas só fomos 7.

-
O segundo passeio foi o novo Caminho Português Interior de Santiago de Compostela. Antes disso, considero o Alvalade - Porto Côvo como um bom treino para Santiago. O engraçado neste passeio, é que aconteceu de tudo meteorológicamente, digo isto porquê.  Bem, choveu torrencialmente, houve granizo, ventos muito fortes, só não nevou. Mas antes aqui, do que no passeio para Santiago.
-
Setembro
Estava ansioso de fazer este Caminho Português Interior de Santiago de Compostela.

Era tudo novo, tanto para mim, como para o meu companheiro de viagem. Até o próprio caminho era virgem de peregrinos. Todas as pessoas com que nos cruzamos, poucos tinham conhecimento deste caminho. Notou-se bem no caminho até chegarmos a Espanha, não se via um único peregrino, e só no segundo dia já em Albergueria, é que tivemos agradável companhia do Alfredo, um bicigrino que já vinha de Sevilha, e a partir daí, cruzamo-nos com vários.

Foi uma viagem muito diferente à do Ano passado. Mas muito gratificante.
-
Bem, 2012 não foram só longas distâncias, também houve muitos passeios domingueiros a Monsanto, e a outros locais. 

O meu leque de amizades aumentou, :-)

Aprendi muito e ao longo do tempo, e tenho evoluído bastante, mas não há nada que apareça feito sem alguns sacrifícios. Naquelas manhãs quentinhas que sabe  bem estar na cama, e ter que sair para ir andar de bicicleta. O que interessa aqui é que sem sacrifícios, não há glória.(Evoluir)

Nem sei quantos quilómetros fiz este ano, a única coisa que sei, é que andei muito mais que o ano passado e noto que evolui bastante. Palavra de Cavaleiro do Pedal.

E que venha mais quilómetros em 2013 e muita saúde para os puder fazer, eheh


Deixo-vos aqui umas fotos que marcaram este ano - 2012
Está tudo misturado

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Um abraço a todos e um bom ano 2013

Sem comentários:

Enviar um comentário

PESQUISA