sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Planos para - 2013 -

Boas, 

2013 já está à porta e para este ano tenho uma nova aventura em mente. Será totalmente diferente das outras que tenho feito.

Ponto nº 1 - Esta será feita em Portugal;
Ponto nº 2 - Será a mais longa;
Ponto nº 3 - O alojamento não será em albergue para o efeito, como nos caminhos de Santiago. Com muita pena minha e dos inúmeros Bttistas que fazem este tipo de travessia.

O meu principal objectivo para este ano, é fazer Troia - Sagres e evitar ao máximo estrada, e de Sagres - Alcoutim, pela Via Algarviana.  

Já tinha pensado no oposto. Mas ainda estou a ponderar essa hipótese! 

Quero fazer este percurso no máximo em 7 dias. 

Acho que é o suficiente, para percorrer os +/- 500km.  Serão 7 etapas, e estão divididas desta maneira:

1 E - Troia / Sines (80)
2 E - Sines / Aljezur (110)
3 E - Aljezur / Sagres (70)
4 E - Sagres / Marmelete (78)
5 E - Marmelete / Messines (71)
6 E - Messines / Cachopo (80)
7 E - Cachopo / Alcoutim (74)
-
(Grande som que estou a ouvir, Censurados - Sopa. Assim até se escreve melhor.)

Bem, continuando.

Tenho algumas ideias para o alojamento, ou parques de campismo e para isso implicaria levar tenda (+Peso), ou solicitar aos Bombeiros Voluntários de cada região de fim de etapa. - alojamento por um valor significativo.

Tenho de programar isto bem, para que nada falhe. Ah já me esquecia de referir que esta será toda feita em plena autonomia. Isto é, todas as viagens que já fiz, têm sido todas em plena autonomia. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

PESQUISA