quinta-feira, 10 de outubro de 2013

59,20

Boas companheiros/as do pedal

Hoje foi daquelas noites, que passou bem, mas a uma determinada hora só pensava era no vale dos lençóis. Ao sair do trabalho, fui mudar de roupa pegar na bike e siga para casa. Ao chegar a casa, deu-me um vaipe e mudei de roupa bem rápido, vesti os calções, uma t-shirt do SCP, e pedi emprestado o GPS de pulso à minha Mulher. 

Saí de casa e andei um bom bocado até o GPS apanhar os Satélites, ao chegar à entrada de Moscavide, e foi lá comecei a correr... bem, a descer todos os santos ajudam.

Desci a rua e fui na direcção do Hotel Myriad, aí continuei sempre junto ao rio até Sacavém, depois subi como se fosse para o Centro de Sacavém, cortei à esquerda na rotunda junto à Robbialac e segui para Moscavide.

Estava-me a sentir bem, e em vez de terminar a corrida com 7 quilómetros, quis continuar e prossegui para a Portela, lá andei às voltas, para concluir os 10 quilómetros, meti na cabeça que era capaz de fazer um tempo recorde e um marco histórico como corredor, coisa que não sou, por enquanto!!!

No final fiquei super contente com a minha prestação, 10 quilómetros, em 59m 20s, e uma média de 5m 55s por quilometro... Fiquei muito entusiasmado, agora quero continuar... 

Isto não é nenhum abandono da bike, como não há roda fina, dou corda aos sapatos e corre-se, que é muito saudável

Eis o Marco Histórico

Agora sim, vou hibernar....

Beijinhos e Abraços



1 comentário:

PESQUISA