terça-feira, 1 de agosto de 2017

SÁBADO / DOMINGO

Boas companheiros/as do pedal

Já algum tempo que não dava duas seguidas... 
Mentes perversas! 

Sábado fui andar com quatro amigos, Carecada em peso.


-

Combinámos na Galp de Loures.

Saímos daí até Bucelas por estrada.

Depois fizemos uns trilhos que não conhecia.

Fizemos um ataque ao forte de Alqueidão. 

Já não ia lá há uns 4 anos.

Descemos bem. E subimos também muito bem. Singles à maneira. Já tinha saudades de andar com este pessoal, e conhecer cantos novos do meu quintal.

 Adorei

 Para repetir, sem dúvida
-

DOMINGO

6ª Edição da Maratona de RibamarBtt.

-

O ano passado não consegui desfrutar porque andava com o apêndice agarrado. Não deixava andar. 

Nem ele nem ninguém. Cortado e bem cortado. Desta vez diverti-me à GRANDE!

-
-

O Marco ao início ia para ganhar, parecia um foguete. Nunca mais o vi. É daqueles gajos que diz que não anda nada e depois vê-se. 

No único abastecimento, lá o reencontrei, é pá que abastecimento. Bifanas. E bem boas. Comi umas duas. Depois queixo-me que estou redondo. 

Os fotógrafos, belas chapas, grandes fotos mesmo. Belos ângulos. E eu nem sabia que voava.

Marco
 
 
-

Dou os parabéns não só pela comida, mas por tudo que a Equipa do RibamarBTT fez este ano.

Mais uma vez servi de mecânico na prova. Não para mim, tenho tido muita sorte nesse sentido. Até mesmo em quedas. 

Encontrámos um participante sem corrente. E como eu tenho tudo e mais alguma coisa, lá o safei. Elo de 10v. Lembram-se do Sport Billy, ora aí está... 

-
-

Gostei muito da maratona. Este ano alguns trilhos já os tinha feito mas na direcção oposta. E outros tantos novos. Sem dúvida. Estão de parabéns todos os intervenientes, sem esquecer ninguém. 

Para acabar, o almoço, divinal! 

E foi assim o fim de semana
Quando me fui embora, ainda peguei ao serviço das 16 às 23, custou mas valeu a pena os dois passeios.

O gordo a voar
-

The EnD

Sem comentários:

Enviar um comentário

PESQUISA