domingo, 16 de setembro de 2018

BLACK JERSEY

Boas companheiros/as do pedal

Há muito que não venho aqui... Desde do acidente do Ti Henrique, isto cá dentro abalou e por outros factores pessoais, e físicos que deixei de ter material para partilhar convosco.

Tenho feito alguns passeios, nem sei se lhe chamo passeios, mini voltas, isso sim. Que vontade de retomar à boa forma, menos redondo, eheheheh

Entretanto tenho recuperado o tempo perdido, não sei se me entendem, é muito bom, quando encontramos alguém que no faça sentir feliz. 

Ya encontrei-a! 

"Não anda de bike, mas isso também não interessa..."

Para voltar, não posso começar com mega passeios. Também ando lesionado, tenho uma pequena lesão na perna direita, ligamento inflamado e com liquido, quero recuperar com juízo, para poder voltar em força!

Finalmente chegaram as Jerseys Pretas, o meu primeiro projecto dos Cavaleiros, para mim a mais bela, apesar de também gostar bastante do Modelo Laranjinha.
-
-

No último passeio, fui pedalar com o Tiago R, também Ele cavaleiro e SObRE.PT, somos poucos assim, eheheh

-
ThE eNd

Sem comentários:

Enviar um comentário

PESQUISA