quinta-feira, 29 de agosto de 2013

DESCANSO DA GUERREIRA

Boas companheiros/as do pedal

Ontem deixei a bicicleta em casa a descansar, porque ela tem sido uma Guerreira ultimamente.

Já andava a pensar nisto há algum tempo (correr), e ontem ganhei a coragem de o fazer.

Felizmente, em casa, basta ver a vontade que a minha mulher tem para correr. - SuperGuerreira

Só se ganha resistência com treino, como tudo na vida. Estava curioso, como é que me saía.

Saí de casa, fui de Moscavide até Sacavém, pela estrada onde está o campo do Sacavenense. Passei à frente da loja do JValentim, e continuei até ao trancão, aí virei para a expo, passei junto ao espaço onde é montado o circo do Vitor Hugo C, sempre na direção do Rio.

Segui até ao novo hotel do Dubai. Aí virei à direita e subi até ao Campus de Justiça.

Havia alturas que a máquina pedia um pouco de marcha rápida, para não quebrar muito o ritmo da corrida.

Não vou dizer que andei mais que corri, porque não é verdade. Houve partes que tinha mesmo de andar, para não quebrar e rebentar.

Ao todo fiz 7 650m, numa hora e pouco, não sei precisar, porque a porcaria da aplicação Endomondo parou logo no início.

Gostei da minha prestação. Digo-vos uma coisa, no final estava e ainda estou um pouco empenado.

Em breve, hei-de fazer isto com mais regularidade.

Talvez a partir de Setembro, faça um plano de treino alternado com a Bike. Como não há roda fina, dá-se o uso dos ténis. Não é a mesma coisa, mas vai servir.

Fica aqui o mapa do que corri ontem.

Sem comentários:

Enviar um comentário

PESQUISA