domingo, 29 de setembro de 2013

NÃO SÊ

Boas companheiros/as do Pedal

Na passada segunda-feira, fui com a Ana fazer a volta UpUpUp, e agora não sei quando é que dá para andar.

Aqui a questão, não é de não querer ou não puder, é mesmo devido ao estado do terreno, com estes últimos dias a chover, o terreno deve estar um autêntico lamaçal.

E andar assim, significa dar cabo do material. Eu não sou muito adepto disso.

Quero dizer com isto, que quando estiver este tempo merdoso, vou correr.

Tenho um grande objectivo.

Como alguns de vocês já sabem, em 2014, quero muito e vou fazer finalmente o Caminho Francês a Santiago de Compostela, mas quero pesar pelo menos dez quilos a menos.

Sei que não é fácil, mas se consegui deixar de fumar, também consigo isto!

Talvez vá ser um dos meus maiores desafios pessoais, mas vou conseguir.

O treino intensivo vai começar hoje. Saio do trabalho às 19h30, devo chegar a casa antes das 20h. Troco só de roupa e siga.

Depois público o tempo e a volta.

Nada é fácil, é uma questão de disciplina.

Na minha agenda de voltas tenho, próximo sábado de 5Outubro, volta marcada com os Carecas do Pedal em Monsanto, a hora agendada é as 18h, quem quiser ir, não se esqueçam das luzes.

Dia 6, se o tempo me deixar, vou fazer o passeio ao Forte de Alqueidão.

Continuação de boas pedaladas, abraço e beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

PESQUISA