terça-feira, 17 de maio de 2016

DIA 0 - VILA REAL SANTO ANTÓNIO / ALCOUTIM

Boas companheiros/as do pedal

05 de Maio ainda em Lagos, no dia anterior tinha terminado a Rota Vicentina, e hoje ia para a outra ponta do Algarve - Vila Real de Santo António.

Lagos

Durante a viagem, houve troca em Faro e lá estava o Luís, o meu companheiro de viagem e Cavaleiro do Pedal. A minha ansiedade de iniciar esta Via era enorme, há mais de três anos que andava-a planear. "Finalmente foi feita sem nenhum incidente"

Ao chegar a VRSA, fomos logo almoçar e só depois é que retomámos caminho. Também não há muito a relatar, foi tudo estrada. Ainda não tinha chovido e não tardava muito que o acontecesse.

Fomos brindados por um dilúvio, foi o adjectivo mais apropriado que arranjei.

Luís & Eu
 -

 A caminho de Alcoutim
 -

Ao chegar a Alcoutim, a primeira coisa que fizemos foi ir ao Posto de Turismo para levantar os Passaportes da Via, e a seguir à pousada da juventude.

Passaporte Via Algarviana
 -
Quando nos dirigiamos para o nosso quarto, havia uns miúdos na piscina, que inveja tive, só não fui porque não quis... "Agora não te queixes"


-

Deixo-vos o grafico da nossa ida para Alcoutim
-

A nossa estadia nesta pousada teve os seus momentos de riso. Primeiro tentámos arranjar mil e uma maneiras de secar a roupa, e os sapatos do pedal, depois passado umas boas horas, decidimos de ir à procura de máquina de lavar ou secar, e lá encontrámos, ficámos a olhar um para outro do tipo WhatFuck!!!!!!

Depois encontrámos uma mesa de snooker num estado lastimoso, mais uma vez tive pena de não ter tirado fotos àquele local. Os tacos nenhum deles tinha cabeça para colocar o giz, e a falar em giz, nem vê-lo. Hilariante.

Tirando este pequeno à parte, tivemos uma boa estadia, e no dia seguinte começavam o tão esperado Empeno.

Fim do Dia 0

2 comentários:

  1. humn... o segundo dia ca dê? :) parabéns pela partilha...

    ResponderEliminar
  2. O dia 1, já está publicado, é procurar no arquivo, está logo a seguir a este. Cumprimentos

    ResponderEliminar

PESQUISA