quarta-feira, 25 de maio de 2016

DIA 5 - MARMELETE / LAGOS

Boas companheiros/as do pedal

Dia 10 Maio 2016

-

Última etapa! Neste dia fizemos mais três setores, Bensafrim, Vila do Bispo e no Final, Cabo São Vicente, mas na realidade tivemos de pôr o último carimbo em Sagres.

Bem, durante a última noite de travessia, acordei com o barulho da chuva, levantei-me e fiquei a pensar, "Bem, também será a última que se lixe." 

A nossa maior dor de cabeça no final de cada etapa, era como secar a roupa e as palmilhas, de estarem constatemente molhadas.

Saída de Marmelete
 -
Era destino termos os pés sempre molhados
-


Neste dia relembrei-me que tinha talega, e que bem serviu, fizemos à vontade 30km num ápice, sempre a rolar, já tinha saudades. Depois de Bensafrim apareceram de novo as subidas, penso que parede parede já não houve nenhuma.

Tínhamos feito tudo nos dias anteriores. Numa zona muito antes de chegar a Vila do Bispo, entrou uma abelha dentro do capacete do Luís, e foi picado, coitado, vi-o aos berros e todo chateado, e com razão.

Que vista
 -
Saída de Bensafrim, paragem obrigatória para repor energias
 -
Ferrão de Abelha
 
-

Depois apareceu outro sujeito que não foi convidado, só nos largou no Cabo São Vicente, largou salve seja, trouxe a última carga de água da travessia, parecia de propósito. Damm

Vila do Bispo já estava perto
-
 Limpinha
 -
Vila do Bispo
-

Pedalando entre Cabras

-
Já se via o Farol
-

Nem imaginam a carga que levámos, foi mesmo a última, nem paciência tive de filmar e fotografar, só queria sair dali. Ao chegar ao farol, fui à procura do local para pôr o último carimbo e afinal não era ali, era no Posto de turismo de Sagres.

Fotos da praxe ao Quilometro 0, e siga, que estava demasiado frio para ficar ali.

 KM 0
 -
Farol
 -
SObRE DAD - Obejctivo Concluído
-

Via Algarviana terminava aqui, mas a nossa viagem só acabaria em Lagos. Fomos a Sagres pôr o último carimbo, depois apanhámos a nacioanl até Lagos, mais 30km, que se fizeram bem, houve um furo, mas como a camara tinha liquido, lá selou. O Luís tinha que ainda apanhar o comboio para Faro.

Só me ia embora para Lisboa no dia seguinte.

Lagos
 -
Descanso do Guerreiro
-


FiM

Sem comentários:

Enviar um comentário

PESQUISA