segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

COXOS

Boas companheiros/as do pedal
-
Hoje foi dia de pagamento. Karma pra cima de mim.
-
Nos últimos passeios combinados, ou chego atrasado à hora combinada, ou não oiço o despertador e fico no vale dos lençóis.
-
Ontem combinei com três pessoas. Duas delas a mesma hora, e outro outra. Lógico que ia dar merda. Na altura não me ocorreu.
-
Bem, hoje levantei-me mais cedo pra tomar o pequeno almoço. Tomo um banho pra acordar. Sim tomo banho antes e depois do exercício.
-
Ao sair de casa...
Eram umas 07h45, descer as escadas. Paro e fico na dúvida. Afinal a que horas é que combinei com o Ricardo. Hum, 09h00.
-
Fiquei parvo nas escadas. Karma só pode. Voltei pra trás. Liguei ao Marco avisar que afinal era às 10h.
-
Bem, ainda deu pra me deitar um pouco. Não foi muito. Depois já não apetecia. Quase que aconteceu. O compromisso de não falhar era maior que a preguiça.
-
Lá fui eu ter com ele... Cheguei a tempo e horas.
-
Depois apanhámos o Nuno algures na Avenida do Brasil. Seguimos todos juntos... Todos juntos... Lol
-
Chegámos muito mais cedo que o esperado. Fomos tomar um café. Alguém esfumaçou uns tantos cigarros. Não não foi o Dionísio...
-
Lá apareceu o Marco, e lá fomos mais uma vez... Todos juntos! "Estou aparvalhar"
-
Entrámos em Monsanto pela ponte pedonal. No fim da ponte, virámos  à direita tentámos fintar a lama. Nem sempre dá. Andámos sempre na galhofa. Assim vale a pena.
-
O Nuno, acho que das próximas vezes que for andar pra lá. Já vai de pedais de encaixe.
-
Fartou-se de queixar que não tinha pedais. É melhor não. Assim ninguém o agarra.
-
Bem, estes gajos fartaram-se de gozar da minha forma redonda, e como quem ri por último, ri melhor.
-
Deixei um aperitivo pra parte final. Uma descida que já não fazia há imenso tempo. Que começa mesmo à frente da entrada da carreira de tiro.
-
Eh eh a vingança serve-se num prato frio. "Estou a brincar"
-
Fomos pra nos divertir. E acho que apesar de terem sofrido um pouco com a descida. Foi uma manhã muito bem passada.
-
No final ainda fomos lavar as burras à Repsol de Pina Manique. Depois seguimos pela ciclovia até à Serafina.
-
Daí subimos ao palácio da justiça e descemos ao El Corte. Depois foi só seguir a ciclovia da Duque d'Ávila até às Olaias.
-
No meio desta mini travessia houve um stress com um condutor. Somos o quê? Merda!
-
Sério passei-me da cabeça.
-
Vou a transitar ciclovia para ciclovia com o sinal aberto prós peões. E quando já estava a meio o sinal fecha, e um velho atravessa-se, quase que me atropela.
-
Não podia esperar. Tem que passar exatamente quando lá estou?
Ainda começa a gesticular-se dentro da viatura, como eu fosse o culpado.
-
Irra que ódio destes gajos
-
Depois lá seguimos, o Nuno ficou logo em casa. E os Ricardo's lá foram à BINA CLINICA, deixar as máquinas pra umas afinações.
-
O regresso foi de comboio. Sim de comboio. E como estamos quase no carnaval. Ninguém nos pode levar a mal... Eh eh eh
-
Quero agradecer aos Cavaleiros presentes... Antes disso. Aos meus amigos por esta manhã diferente e em boa companhia.
-
The End
-
Ah as fotos & vídeos

Sem comentários:

Enviar um comentário

PESQUISA