sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

KISKOON NUSSII

Boas companheiros/as do pedal
-
Hoje fui novamente a Monsanto, mas com o Oliveira. Custou-me sair da cama.
-
Pus-me a ver um filme daqueles que dá gosto até às tantas.
-
Depois pra levantar foi o que foi.
-
Enviar mensagens adiar um pouco a hora de encontro.
-
Lá me encontrei com o aniversariante. Tomámos um café e siga que já se fazia tarde.
-
Fomos na boa até à dita mata, pequena Meca do btt em Lisboa.
-
Progressão foi feita por trilhos bem conhecidos de quem anda connosco.
-
Depois variámos um pouco, para não ser sempre a mesma coisa. Como é lógico chateia.
-
Houve uma altura, quando não se conhece... A melhor opção é desmontar e andar um pouco. Não vá o diabo tecê-las e chão!
-
Continuando
-
Passámos a zona de Dirt, fizemos outros trilhos.. Que na sei o nome. E fomos a inventar um pouco. Até que demos com uns trilhos novos.
-
Bem, aqueles trilhos não tinham saída e eram só pra uma finalidade.
-
Daí o título estar em Finlandês. Não queria pôr em português ou noutra que se entendesse. Lol
-
Depois optámos pela estrada.
-
Descemos ajuda até junto ao rio. Fomos na descontra até à BINA CLINICA, fazer uma visita aquela família.
-
Depois foi regressar pra casa, o caminho é feito pela ciclovia que mais detesto. E mais uma vez, passo-me sempre.
-
É mais forte que eu - "Ricast", tenho de começar a desleixar-me pra quem utiliza as ciclovias, sem ser os demais ciclistas.
-
Fico doente. Não vale a pena. Começo é ir por estrada.
-
Hoje não houve pachorra pra tirar fotos. Também não há nada de novo.
-
Bem... Bom fim de semana.
-
Grande abraço & beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

PESQUISA