segunda-feira, 10 de outubro de 2011

1ª Etapa - Porto a Barcelos

Boas, companheiros do Pedal
Domingo - 02 de Outubro de 2011, eu e o Beto fomos no último comboio de Lisboa para a cidade Invicta. Mal que chegámos fomos logo montar as nossas máquinas, mas deparamos com um pequeno problema, é que a estação iria fechar e tínhamos que ir para outro lugar. 
Existe lugar mais seguro que a esquadra da policia? Foi isso que pensei e logo rumámos à descoberta da dita esquadra. Ao encontrá-la, fui falar com o agente de serviço. O primeiro carimbo nas nossas credencias foi deles, não faziam a mínima ideia da existência da credencial mas ao menos, já tinham ouvido falar nos caminhos de Santiago. Às 07horas tínhamos de estar na estação de São Bento, para conhecer os outros membros de viagem, foi uma aventura e tanto, mas valeu a pena. 
Apresentações à parte, metemos-nos a caminho de Barcelos, que seria a primeira etapa. Só eu e o Beto é que sabíamos como andávamos e era uma incógnita o andamento do Chico e do Filipe.
Perdemos imenso tempo porque alguém se esqueceu do saco-cama em Lisboa, EU! Fomos a uma Sportzone e logo ficou resolvido o problema.
Esta primeira etapa serviu mais para testar as nossas bikes com os alforges e ver como é que o grupo andava.

A Etapa seguinte seria mais dura e no meio tinha a temida e famosa subida da Labruja, com destino final Valença do Minho.

Para ver as fotos, clique em - Porto - Barcelos

Continua

Sem comentários:

Enviar um comentário

PESQUISA